quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A má sorte esta em volta de mim novamente, começando pelo ter-sol no olho, até brigas ''duentes'' na van. Brigas em casa, recuperação na escola. Dor de cabeça, dor no pescoço, vontade de sumir, problemas, problemas, problemas. Mas no final tudo ficará bem, eu tenho fé. ficará bem.


-> Em cima do telhado, O ar é tão frio e tão calmo. Eu digo o seu nome em silêncio mas você não quer ouvi-lo agora. Os olhos da cidade estão contando as lágrimas que caem, cada lagrima é uma promessa de tudo que você nunca saberá. Eu grito durante a noite por você, não torne isso real
não pule, as luzes não vão te guiar elas estão enganando você. não pule. Não deixe as lembranças irem embora de mim e de você o mundo está lá em baixo fora de vista. Por favor, não pule! Você abre seus olhos mas não consegue lembrar porque a neve cai lentamente você apenas não a sente mais em algum lugar lá em cima você se perdeu na sua própria dor você sonha com o fim para começar tudo de novo e se nada puder te fazer voltar atrás eu pulo por você! - don't jump tokio hotel :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário