domingo, 27 de setembro de 2009

Uma história de amor.
_ Minha vida se resumiria em apenas sorrisos , se eu ficasse contigo até a eternidade.
Oque você não sabe? É que a cada beijo, momento, a cada conversa ,nosso amor cresce cada vez mais. Então foi no dia 7 de agosto que tudo começou, a lua cheia nascia bem na minha frente quando você me puxou, e me beijou. O seu beijo vai além do gosto de halls melancia, bem mais além. Nós sofremos nossa vida toda até encontrar a pessoa certa, hoje eu tenho mais que certeza, que é com você que vou passar os momentos mais incríveis, e inesquecíveis da minha vida. Então quando senti o seus lábios nos meus pela segunda vez, no dia oito, foi ali perante ao crepúsculo que pude crer, que quem eu procurava era você. E que eu não desejava estar com ninguém mais a não ser você.
Eu fui tão feliz o tempo que você esteve comigo.
Mas isso é diferente agora, mais você continua guardado em mim. As lembranças boas sempre ficam em nossas mentes, mesmo que você não esteja comigo agora, eu ainda levo suas promessas em mim, eu sinto sua falta, falta dos seus abraços, e do seus sorrisos. Pai, meu coração sempre será seu, porque eu sei, e acredito nós nos veremos na eternidade.


---> [ http://letras.terra.com.br/miley-cyrus/749232/traducao.html ]
_ então peguei a carta, e comecei a ler, lamentando me:
... E se todo amor do mundo acabasse?
E se não houvesse nenhum motivo pra sorrir? Quem agüentaria? Quem sobreviveria? Eu nunca quis dizer as coisas que eu te disse, para fazer você se arrepender. Eu deveria pedir desculpas? É complicado de entender. Eu sinto muito. Mais não lamentamos os nossos erros. Me desculpa. Eu não sei porque você me deixou, mais você teve suas razões. Você se transformou em lagrimas em meus olhos, você viu isso quando nos vimos pela ultima vez. Mais o tempo se foi, e hoje é tarde. Você se afastou quando precisei, mais você nunca entenderá ... o quanto doí pra mim te deixar.