domingo, 27 de setembro de 2009

Uma história de amor.
_ Minha vida se resumiria em apenas sorrisos , se eu ficasse contigo até a eternidade.
Oque você não sabe? É que a cada beijo, momento, a cada conversa ,nosso amor cresce cada vez mais. Então foi no dia 7 de agosto que tudo começou, a lua cheia nascia bem na minha frente quando você me puxou, e me beijou. O seu beijo vai além do gosto de halls melancia, bem mais além. Nós sofremos nossa vida toda até encontrar a pessoa certa, hoje eu tenho mais que certeza, que é com você que vou passar os momentos mais incríveis, e inesquecíveis da minha vida. Então quando senti o seus lábios nos meus pela segunda vez, no dia oito, foi ali perante ao crepúsculo que pude crer, que quem eu procurava era você. E que eu não desejava estar com ninguém mais a não ser você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário